MEU PERFIL...
... amar muito é meu desejo imposto...... comungar falar e brincar com a palavra é meu recreio preferido...... sonhar que sou ave flor ou beija-flor não é apenas um sonho...... olhar as estrelas numa noite de lua cheia é alimento de meus dias...... sentir a meresia olhando o horizonte é ser marinheiro do desconhecido...... abraçar o sol todos os dias mesmo que ele se tenha esquecido de acordar é obrigação...... ouvir o trinar dos pássaros em melodias cruzadas é sentir-me pauta encantada...... sentir o beijo no meu rosto é alento para meus desejos...... beber a água fresca da fonte mais límpida é ficar saciada...... sentir o arco-íris nos seus mais belos matizes é permitir-me ver tudo o que não vejo...... dançar descalça sobre a erva verde é viver de novo menina...... abrir asas voar e atingir a nuvem de algodão é sempre meu desejo...... dar-te a mão para que possamos ser mais fortes é fazer-me feliz...... abolir do dicionário algumas das palavras é uma imposição...... pintar com os dedos sobre as telas de imaginar é fascínio...... sentir a doçura das palavras sempre que elas me chegam bailando em pontas é harmonia...... ouvir a música que toca longe é voltejar como se borboleta fosse...... sentir o sussurrar da tua voz segredando é melodiosa cantilena...... absorver o abraço que dei e aspirar por aquele que está para chegar é inspiração...... viver no Olimpo junto aos meus deuses e não me fatigar de os olhar intensamente é amar...... aproximar-me de ti e sentir teu perfume é guardar-te para sempre...... viver num mundo roasa sem esquecer nunca o cinzento que me cerca é coragem...... apaixonar-me pela paixão que me envolve é dançar ao som rouco do mar...... viver dia hora minuto segundo é aventura...... ser livre como um pássaro voador e perfumado por vezes parece ficção!
Paixão...
O Solea Lua... não se conheciam...
...de dia o Sol sonhavacom o escuroe o breu...enquanto ...de noite sonhadora a Lua lembrava a luz e a vida...
o Ventoque tão bem os conhecia......falou ao Solde sua amiga brilhante e prateada que com as estrelas brincava às escondidas no céu. o Sol curioso foi ouvindo ... o Vento casamenteiro falando de envergonhada Meninaque de noite tarefa certeira cumpria... apaixonando felizes aqueles que se deixavam banharpor seu lindíssimo luar.
o Sol ficou pensativoe continuou a sonhar...
o Ventoque tão bem os conhecia......falou à Lua de seu amigoalegre e sorridenteque com as nuvens desenhavabonitos suspiros no céu.
a Lua encantadafoi ouvindo...o Vento casamenteirofalandode sorridente rapaz que de dia tarefa certeira cumpria...despertando felizes aqueles que o deixavam entrar pelas janelas em seu lar.
a Lua ficou pensativae continuou a Sonhar...
Um dia......suavemente soprou o Vento ...e...com seu sopro suavíssimo os dois aproximou.
Lua e SOLse depararam... ...olhando-se percebendoque seus brilhoscompletavam seus intentos.
abraçados noivarame seus desejos cumpriram ...mas......enquanto o céu se matizavae...a madrugada se fazia de mãos dadas se passeavamLua e Solem harmonia.